L+M

UMA CONSULTORIA COM TEMPO REDUZIDO EM RELAÇÃO A UMA CONSULTORIA TRADICIONAL

Consultorias levam tempo para serem feitas e os resultados demoram a aparecer, certo? Errado. Escolha uma das áreas de atuação, a L+M faz a consultoria, em 30 dias indica os pontos de melhoria. Conheça nossas áreas de atuação.


Saiba mais »
L+M

NOSSO MODELO DE NEGÓCIO

A L+M está presente em todas as etapas do ambiente de saúde, do planejamento à gestão e manutenção.


Saiba mais »
L+M

LANÇAMENTO INÉDITO NO HOSPITAL CONTEMPORÂNEO 2015

Tecnologia que vai mudar o jeito de construir no setor de saúde, o Cubin teve um lançamento à altura, no Hospital Contemporâneo.


Saiba mais »
L+M

L+M E BIOBRASIL REÚNEM LIDERANÇAS E DEBATEM SOBRE AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DO SETOR

Falar de crise já virou assunto comum. Só que enquanto muitos ainda focam nos obstáculos, três importantes players em saúde se reuniram para falar das oportunidades de negócios do setor. O encontro “Saúde: o último espaço para bons negócios”, promovido pela L+M em parceria com o BioBrasil, Comitê da Bioindústria da Fiesp, apontou diversos caminhos para o crescimento desta cadeia. 


Saiba mais »
L+M

L+M APOIA ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE SAÚDE (AFS)

Um setor que traz cada vez maiores desafios precisa estar preparado para buscar sempre os melhores resultados. Assim, em vez de trabalharem isoladas, as empresas se reuniram para formar a Associação dos Fornecedores de Saúde (AFS). A ideia nasceu dentro do programa +Leads da L+M, líder em soluções para ambientes de saúde. O programa há mais de 20 anos estimula negócios no segmento em todo o país.


Saiba mais »
L+M

CISS 2016: EVENTO OFICIAL DA HOSPITALAR DISCUTIRÁ ECONOMIA DA SAÚDE

Para a presidente e fundadora da Hospitalar Feira + Fórum, Waleska Santos, a discussão no âmbito econômico faz parte da missão da Hospitalar e do CISS, que é ser um palco de discussões para uma saúde melhor em todos os âmbitos. “Apesar de a saúde sempre aparecer como uma das maiores preocupações da sociedade civil, ela nunca parece ser prioridade no orçamento, e por isso temos que levar o tema para uma discussão pública”, disse.


Saiba mais »