L+M

L+M E HOSPITALAR LANÇAM ÁREA EXCLUSIVA DE FACILITIES NA FEIRA

Novidade disponibilizará serviços e produtos para construção, engenharia, arquitetura, recepção, manutenção, limpeza e gestão de resíduos, mobiliário, energia e climatização, jardinagem e paisagismo, estacionamento e segurança, catering e vending machines, automação, logística, lavanderia, entre outros. A área será subdivida pelo espaço Facilities Innovation, que apresentará experiências e simulações realísticas para empresas de Facilities e da cadeia da saúde. E ainda, o Facilities Education, que compreende o tradicional Hospital Contemporâneo, contará com exposições e realizações de workshops, conectando empresas de Facilities e o setor de saúde.

 


Saiba mais »
L+M

NOSSO MODELO DE NEGÓCIO

A L+M está presente em todas as etapas do ambiente de saúde, do planejamento à gestão e manutenção.


Saiba mais »
L+M

LIÇÕES DE LAURO MIQUELIN - HEALTHARQ

Na 18ª edição da HealthARQ, o consagrado arquiteto da saúde, Lauro Miquelin fala, com exclusividade à, sobre as particularidades da sua vida pessoal e também de inovações do setor de arquitetura.


Saiba mais »
L+M

SAÚDE INVESTE R$ 138 MILHÕES EM EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

 Ministério da Saúde acaba de liberar R$ 138 milhões para equipar e estruturar 413 instituições públicas e contratualizadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) distribuídas em todo o Brasi


Saiba mais »
L+M

HOSPITAL UNIMED RECIFE III RECEBE CERTIFICAÇÃO MÁXIMA DO HIMSS

O grupo de elite composto por apenas nove hospitais, fora dos Estados Unidos, que alcançaram o estágio de hospital digital, ganhou nesta um novo integrante. Dessa vez, do Brasil e cliente da MV. O Hospital Unimed Recife III é agora o primeiro da América Latina a conquistar o Electronic Medical Record Adoption Model (EMRAM) nível 7, da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) Analytics, maior associação de informática em saúde no mundo. 


Saiba mais »
L+M

SETOR DE PRODUTOS PARA SAÚDE ENCOLHE 13,9% NO ANO DE 2016

O setor de dispositivos médicos sofreu retração de 13,9% no consumo aparente de janeiro a outubro deste ano, na comparação com igual período do ano anterior, e deve fechar 2016 com um faturamento ao redor de U$ 9 bilhões*. Nos últimos 12 meses, a queda foi de 14,8%.

 


Saiba mais »